sábado, 14 de novembro de 2015

Recorde dos Babalussaurus

Boas Pessoas,

Cá estou eu a rubricar mais uma aventura ao spinning, conforme anunciado no poste anterior as armas estavam a ser preparadas...

Quero dedicar este post ao meu grande amigo Nuno Sousa, por tudo o que me tem ensinado, sem ele estas pescarias não seriam iguais.

Com o mar a dar boas condições para pescar as saidas para as aventuras tem sido mais frequentes, e o babalus a dar sinal de vida.

Depois de um dia de trabalho e já pelo anoiteçer lá fomos nós para mais uma aventura, Nelson, João e o Claudio ia mais tarde, iniciamos logo a nossa jornada no pesqueiro mais a sul, sem qual quer tipo de toque, a espectativa estava alta com as boas condições que o ar apresentava. após uns lançamentos, sem sinal de babaluss, isto está a complicar-se, faço sinal ao ao João para subir-mos mais um bocado para norte até ao pesqueiro mais fundo pode ser que eles estejam lá disso eu, após uma tentativas nada, troca de vinil e com todo o power ca vai disto.... é de repende sinto uma prisão, eu fogo rocha nao pode ser..... e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz é carreto do  caraças apreto drag e continuazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, dou sinal ao Joao, que corre para me ajudar, tem lá um matulão disse eu, tem calma, tem calma... este pesqueiro é dificil de tirar os peixes os peixes, apresenta-se com bastanta pedra onde dificulta a manobra, após dar uma boa luta, aguardo pela onde, aperto o drag no maximo e pumbassss tens de vir, consigo traze-lo para uma possa onde o João salta lá pra dentro e agarra-o bem, sem dar impote-se para o babaluuuu.
Entretanto chega o Claudio cheio de pica e toca de dar neles, o Joao ainda sente mais um toque mas sem sucesso, ainda tivemos lá mais uns horinhas mas sem sinal dos babalusss.

Apresento um pequeno video desta nossa aventura.













5 comentários:

Nuno Sousa disse...

Boas Nelson

PARABÉNS,ganda BARROTE maior que o meu record eheheh

aluno a dar PORRRADA no STÔR ,já ninguem te para ehheh

SAUDE E BARROTADAS

Spinning Adventure disse...

Obrigado Mister,

Sempre a considerar......

Vamos aos babalussss

Grande Abraço

Paulo Prior disse...

Parabens amigo ;)

Bom peixinho sim senhor !!!

Grd abraço ;)

PS: Babalusauro tem 2 "SS" senão lê-se como um "Z" ;)

Spinning Adventure disse...

Boas Matos,

Eles ja começam a dar sinaissssssss

Grande Abraço


PS: obrigado pela dica

Inácio disse...

Boas Nelson!

Muitos Parabéns por esse exemplar magnifico e já tão difícil de encontrar!
A partir de agora é sempre mais difícil de bater o record mas a esperança é sempre a ultima a morrer ;)

Grande Abraço e aperta com eles!