domingo, 22 de novembro de 2015

Sem espinhas........................

Boas tardes,

Aqui estou eu para relatar mais uma aventura, desta vez com o meu prof-Nuno Sousa e o Claudio.
Após consultar o nosso amigo Guru, dava boas condições para pescarmos, o Nuno Estava de folga, eu so ia trabalhar no turno da noite, só o Claudio é que ia mais cedo.
Após a marcação á hora combinada, lá nos encontramos no cafezinho bem cedinho, eram 5 da matina já estamos a relatar os acontecimento do dia anterior, depois de pesqueiro escolhido e sem pestanejar muito lá fomos nós a caminho.....

A mare ainda estava cheia, neste pesqueiro a feição era á meia mare para a vazante, mas sem receio fomos batendo a zona e sem sucesso e já com o dia a nascer a espectativa estava cada vez exatada, mas sem sinal deles, entretato o Claudio teve de abandonar a aventura tinha de ir trabalhar, eu e o Nuno ainda ficamos, e resolvemos parar um pouco para matar a fome, e entertanto a praia ia ficando cada ve mais com pescadores, mas ainda sem sucesso, estavamos a ficar desanimados, mas já com o estomago cheio e mais confortavel lá fomos bater mais uma zona, ali não está inguem vamos até ali fazer uns lançamento disse o Nuno, e assim foi...

Após 5 minutos pumbassssssssssss, zzzzzzzzz o Certate a dar sinal de bom peixe, com calma e muita calma, lá consegui tirar o BABALU cá para fora com a ajuda do Nuno..
SEM ESPINHAS
Sem tempo a perder e com a esperança em altas, fomos batendo a zona com mais intensidade, mas sem mais sinal deles, entretantos os restantes colegas spinners iam saindo da zona, e nem mais um toque....

Assim se finalizou mais uma aventura de spinning


Este Vinil anda com o vicio no corpo


Inspenção medica ... apto para consumo....



Boas pescarias...............................................

6 comentários:

Samuel disse...

Categoria....eu até agora nada! Ando a bater as praias erradas... ehehehhe abr

Nuno Sousa disse...

Boas Nelson

sempre em altas ,mas só TU eheheh


eu em baixas rotações ehehe


SAÚDE

Spinning Adventure disse...

Boas Samuel,

Tens de ir varias vezes ao mesmo pesqueiro para tentares saber qual é a melhor hora para pescares lá..

Continua a dar-lhe com fé..

Grande Abraço

Spinning Adventure disse...

Nuno,

É assim quando se aprende nunca se esquece!!!!!

Grande Abraço

Inácio disse...

Boas Nelson !

Andas a dar-lhe forte e feio !
Tá visto que eles não resistem ás gomas caseiras :) eheh

Grande Abraço!

Spinning Adventure disse...

Boas Inácio,

Não me posso queixar, para alem de boas saiem barato Viva os babbalus..

Grande Abraço