segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeira Aventura

Ir a loja de pesca, comprar material de pesca, conhecimento zero, lá fui eu com uns trocos no bolso, quando cheguei,
Material para o corrico tem? Spinning ou Buldo.. hum hum, já estou a pensar?? o que é isso, pergunto eu, bem depois de mais de 45 minutos, lá saio eu da loja com material para o spinning.... o ja sem trocos no bolso..
Bem, ja podiar dar asas a minha aventura, spot de pesca, ja me tinham recomendado uma praia aqui bem perto da minha casa. material numa mochila e la vou eu..
montagem como manda a lei, e amostras na água.. lança, lança,lança,, e nada...
Como já me tinham dito pescar não era tarefa fácil, nada de robalos, grade completa.
Mas foi muito boa a experiência principalmente estar aquele momento junto ao mar, sem pensar em mais nada,


Aguardar pela segunda aventura

Sem comentários: