domingo, 26 de janeiro de 2014

Os meus Mentores................................................

Caros amigos,

Dedico este post a duas pessoas, de quem eu admiro, estimo e motivo-me para as minhas aventuras de spinning, considero-os os meus mentores.

Trata-se do meu prof. Nuno Sousa, amigo que me tem ajudado, apoiado nesta minha nova paixão o SPINNING, conselheiro da amizade e da partilha de conhecimentos, é com ele que procuro saber mais, porque ele é uma autentica enciclopédia da pesca, é com este amigo que se caminha pela praia fora a procura do esperado, o robalo, por vezes apanha-se por vezes não, é amigo para todas as ocasiões.  abraço NUNO e obrigado

Com o mar a não permitir spinnar, um surfcasting só faz é bem....

Robalos do Nuno Janeiro 2014





O meu querido tio Arlindo, que pelo qual eu sinto um enorme orgulho, sinceramente não conheço ninguém com a sua capacidade e com a sua experiência na pesca, pessoa com um enorme conhecimento dos melhores pesqueiros na zona, conhece todos os cantos e recantos, pedra sobre pedra, é com este senhor que se aprende o que já ninguém sabe ensinar, é com ele que aprendo a ver o mar, onde estão os melhores pesqueiros e como pescar neles, enfim obrigado meu Tio.

Robalos do Tio Arlindo
O Srº Arlindo em grande o Mês de Janeiro, só apresento os maiores......





Acabadinho de sair da praia..

O meu muito obrigado ao dois.

Nelson Antunes









9 comentários:

Nuno Sousa disse...

Boas Nelson,
obrigado pelas palavras..agora há que irmos novamente a eles ...SAÚDE.

Spinning Adventure disse...

Boas Nuno,

Para a próxima tem de ser eu ali com um Barrote as costas..

HA HA HA HA HA

Grande abraço

NA

Manuel Oliveira disse...

Boas Nelson,
Já foi uma bela pesca ao sufcasting!
Pois se não vai de uma maneira vai de outra é preciso mas é ir... :)
Os meus Parabéns ao teu Tio, belos barrotes que ele conseguiu neste mês de Janeiro.
Tu assim com tantas dicas, não tarda nada, vais começar a dar asas à tua imaginação e ter as desejadas capturas!

Abraço

Pedro Franco disse...

Boas Nelson,
belos exemplares sim senhor, não me refiro só aos peixes, mas sim aos teus professores ;)
Epá com uns professores desses tens meio caminho andado para apanhares uns grandes peixes, é só esperar que o mar deixe e vais ver que eles vão aparecer.
Um grande abraço companheiro

Pedro Franco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Matos disse...

Boas Nelson,

é preciso grande humildade e orgulho para deixares aqui esses agradecimentos, muita gente gosta de se colar e depois nem um obrigado...

Que continuem essas aventuras com os teus mentores e que veham muito peixe em 2014 ;)

May the force be with you !

Spinning Adventure disse...

Boas Manuel,

Ele bem me tentar levar para um sufcasting, mas ainda não é desta..
Todas as dicas são sempre bem vindas e tem sido fundamentais para conseguir de vez enquanto apanhar alguma coisa....

À que prender com quem sabe.

Obrigado Manuel
Abraço

Spinning Adventure disse...

Boas Pedro,

Tem sido essa a direcção, mas os barrotes ainda não me localizaram, mas para breve tenho de dar eu com eles, é só ligar aos meus GPS´s Mentores que vamos lá dar com eles de certeza.

Força Amigo

Abraço
NA

Spinning Adventure disse...

Boas Matos,

Ir a pesca para mim não é só ir apanhar peixe é saber relacionar-se com as pessoas que nos ensinam, conviver, e respeitar os outros, e á que saber agradecer a quem nos quer bem.

Forte Abraço

N A