sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Terceira aventura,

O lema é nunca desistir, ainda andava com a adrenalina no sangue depois de ter apanhado o robalo,
o mar estava igual ao dia anterior, tinha que investir no mesmo sitio, pode ser que tenha sorte.
Lá vou eu para mais uma aventura, pego na mochila e ai vai ele.
Tenho a sorte de ter o mar a cinco minutos de casa, rapidamente já estava no pesqueiro, quando lá chego vejo lá já alguma malta a pesca, eu como não tenho lá muita experiência nesta arte, fui andando, andado, lançando, a fim de uma hora e nada....mas como o meu lema é nunca desistir, lança, lança, vou olhando para os outros pescadores e vejo um a tirar um robalo ... mas que bicho digo eu, até não é muito grande disse o pescador. e lá vou eu insistir. estava com felling que poderia tirar dali um peixe, e de repente zzzzzz, umas boas porradas ... como estava nas rochas, com calma e muita tranquilidade, tirei o robalo cá para fora... nem queria imaginar, estava a tremer por todo o lado, de alegria... bem, preparo novamente as armas e vai disto, lança, lança, lança, ... mas ficou por ali, o mar já não oferecias as melhores condições, terminei assim a minha 3ª aventura.. com mais uma alegria:


Peço desculpa pela má imagem, mas as mulheres a tirar fotos, são assim.hehheee

Assim já dá para ver um pouco melhor, o que se arranjou...


Local:Praia Azul
Cana: Shimano ARC 3,20m
Carreto: Shimano 3000
Amostra: Macua
Linha: 0,19 multifilamento


Aguardem pela quarta aventura

4 comentários:

Pedro Franco disse...

Boas companheiro,
assim é que é, mais nada um bonito robalo cá fora,que venham mais desses ou maiores.
É sempre bom ver mais um blog de pesca da malta de Torres.
Agora é continuar e em breve vem um daqueles que até a barraca abana.
Um abraço e bons lances

Spinning Adventure disse...

Boas Pedro,
Eu tenho seguido sempre o teu blog, e achei o muito interessante,e divertido, é uma forma de colocar todas as nossas emoções, e assim podemos ver e relembrar,parabéns pela publicação na revista.. e gostei ai dos caracóis..heeee

Grande abraço
NA

Nuno Sousa disse...

Boas Nelson, parabéns pela captura,

a ver se passas ao próximo capitulo. Record pessoal

ehehe.Saúde.

Pedro Franco disse...

Obrigado Nelson, o objectivo do blog é esse mesmo, registar as pescarias tipo diário, dar a conhecer o tipo de pesca que pratico, e poder partilhar com todos, alem disso possibilita a criação de novas amizades.
Os artigos da revista, foram uma espécie de reconhecimento do bom trabalho que tenho vindo a realizar, uma oportunidade que apareceu e que aproveitei.
Quando o peixe não aparece, os caracois é que pagam, ha ha ha!!!!
Abraços e bons lances.