quinta-feira, 14 de julho de 2016

Robalos ao Spinning praia azul


Boas Tarde Pessoal, 

Aqui está mais um relato de uma aventura ao Spinning



Depois de ver Portugal passar para a final do campeonato da Europa, seguimos para uma Maratona de Spinning improvável. Spot escolhido o habitual, praia Azul (Rochas), batemos todos os locais possíveis, com o mar 5* e nem um toque. A caminho do carro reparamos que estavam pescadores a pescar ao fundo na praia frente ao Chico, decidimos ir pescado pela praia até lá, lançamento atrás de lançamento e nada. Falamos um pouco com os pescadores e também não tinham tirado nada. 
Passamos para o outro lado deles, aproveitamos que estava ali a fazer uma boa quebra que oferecia uma zona mais mexida e  com um pequeno fundo, seria um bom spot, mas tive de  ir comer uma bucha que as enegias já estavam a ir a baixo, e o claudio lá continuo a pescar, quando regressei a pescar.... já a cana dele estava a vergar, só ouvia o carreto a  uivar, zzzzzzzzzzzz, inicialmente até pensava que ele estava a gozar, mas quando chego mais perto.... pumbas 1-0 pró Claudio. BX não falha... o Pink Matador

Insistimos no local, e coloco uma amostra Duo Rosa, nem demorou muito tempo até o babalu atirar-se a sem perdoar. tirei sem grades problemas, estava feito o empate, mas logo de seguida o Claudio ferra mais um, mas desta vez com amostra (West Lab - Verde/prata), nada mau já estava a grande safa para os dois. Mais uns bons lançamento e nada mais, 2-1 decidimos ir mais para baixo e pumba…
Mais um peixe na linha… e com calma cá veio para à areia, novamente com amostra desta vez com a Dansel Samura - Limão/prata. eu ainda ferro mais um  mas este soltou-se. Continuamos a bater o resto da praia, lançamento e mais lançamento, já lá iam umas boas horas de pesca e os braços começavam a ficar cansados.
estava a levar uma coça.... já não relato mais.....

O Claudio relata agora!!!!!!
Decidimos voltar ao local onde tinhamos tirado os primeiros peixes e começamos a andar… a meio caminho houve aquele "feeling", sem dizer nada ao Nelson decidi fazer um lançamento pois o local parecia interessante… e não é que ZZZZZZZ    ZZZZZZ peixe engatado quase aos pés... deu uma excelente luta foi preciso trabalhar bem com o drag, mas com calma cá veio parar à areia, claramente o melhor exemplar da noite... num tiro de muita sorte ou boa visão... hehheheehe mais um peixe com amostra desta vez a conceituada Shimano Exsence Silent Assassin - limão/laranja. Pela primeira vez consegui apanhar peixe na praia e com amostras, não correu nada mal para estreia, venham mais destas...

Eu Disse: O Cláudio vai mas é PRC!!!!!!!hehehhehehehe

Mas que grande noite de pesca, foi algo inesperado, e assim até sabe melhor, já fomos pra casa já de dia...

que venham mais noite assim, mas desafio a desforra ao Claudio, perder 4-1
vou Fazer uma petição......hahahhahahahahaaa







Aquele saco do Lidl???????

3 comentários:

Unknown disse...

Não é preciso petição, aceito o desafio, venha lá esse desempate.

Unknown disse...

Não é preciso petição, aceito o desafio, venha lá esse desempate.

Nuno Sousa disse...

Boas

assim nem tento o meu recomeço, sem espinhas, já fomos todos

SAÚDE...