domingo, 28 de fevereiro de 2016

Fevereiro Robaleiro

Boas Noites Amigos,

Cá estamos novamente para relatar mais umas aveturas ao Spinning, mas desta vez, relato de dois amigos, o Luis e o Cláudio.

O Luis  com os seus babalussss 




O Spinner do mês ééééééééé´??????????????????????????

Cláudio Franco


Este inverno tem sido um pouco ingrato para nos deixar ir pescar, pelo que sempre que temos uma aberta lá estamos nós.
Contacto para aqui contacto para ali e ficou decidido que cada um ia ter ao pesqueiro escolhido assim que saísse do trabalho.
Fui o primeiro a chegar e todo entusiasmado, pois tinha cana nova para estrear,(Daiwa rnnesse 1002) fui-me equipando e andando, ainda estava a caminho rocha sobre rocha e já Octávio e o Miguel tinham estacionado o carro, comecei a pescar mas o mar ainda um pouco cheio e com uma força bruta… bem mais do que queríamos, os dois lá se juntaram a mim para pescar e depois de trocar um vinil por uma zagaia… dois lançamentos e zzzzzzz tenho peixe, a cana vergada e lá veio ele até cá fora com uma ajudinha do Miguel que o agarrou, pensei que fosse maior, mas como estava habituado a uma cana mais rija é normal, estava feita a estreia da cana.
Mais uns lançamentos e nada, entretanto chegam o Batista e o Luís que rapidamente se juntaram a nós, passado um pouco chegou o Nelson e estava composta a equipa da noite de hoje.
Decidi procurar um pesqueiro mais abaixo e um pouco afastado do resto do pessoal… e não é que ao fim de alguns lançamentos…. novamente zzzzzzz grande cacetada, zzzzzzz cana trabalhar muito bem e mais um Babaluuu a dar também um bela luta e a querer ficar preso nas rochas, mas com cuidado lá o consegui puxar para fora e desta vez sozinho…. quando pego nele… ui ui grande Babaluuu claramente o meu record batido, a adrenalina ficou em altas e a sensação de tirar um peixe destes é qualquer coisa…
Depois deste bem insistimos mas nem mais um toque, parece que andava sozinho, ainda procuramos outras zonas, mas nada, com a maré já a encher bem, decidimos parar e ir descansar.
Grande estreia da nova cana, pode ser que fique habituada… hehehehehe que venham mais noites assim.

Pena o resto da equipa não ter tido a mesma sorte e não terem conseguido apanhar mais uns peixes para a noite ser perfeita.

Relato de Cláudio Franco 



Aqui fica um video de mais uma noite Pura e Dura




E não termina por aqui...

e soma mais um.......
 Até de dia o menino não perdoa
está em altas



Bons Lançes para todos......





2 comentários:

Nuno Sousa disse...

Boas Cláudio eheheh

estás em altas e começaste a bem pouco tempo

já não me meto ao pé de ti, ando a ficar pra trás ehehe


até breve e saúde....

Unknown disse...

Boas...

Quando os Professores são bons, torna-se bem mais fácil