sábado, 14 de maio de 2016

Robalo ao cai do pano

Boas companheiros,

Ora aqui fica mais um post de uma aventura ao spinning, desta vez com João Batista e Claudio Sousa,
Ultimamente andamos um pouco chateados com o nosso amigo Guru, anda a trocar as nossas voltas e desta vez exagerou.. enfim quanto a isso não se pode fazer nada o melhor é mesmo ir pra pesca.

As indicações não eram muito favoráveis para a pratica de spinning, muito vento de norte mar de 2 mt, mas optamos por escolher um pesqueiro onde nos permiti-se fazer uns lançamentos.
E assim foi, hora combinada no local do costume e lá fomos nós, chegamos ao pesqueiro zero de vento, mar estava calmo.. tudo ao contrario do que tínhamos visto no guru.
Com as expectativas em grande lá fomos nós a caminho, toca de fazer os primeiros lançamentos, e sem sinal, subimos um pouco mais para norte e nada, as horas foram passando e nada nem um toque, nem na hora sexy eles apareceram, resolvemos voltar para traz e com a mare a encher bem, as probabilidade seria menor.

Aproveitamos para comer qual quer coisa, e já de barriga cheia, voltamos a lida. mas mais do mesmo, nada, já desanimados com isto, disse ao Claudio, olha vou fazer o ultimo lançamento aqui ao teu lado e vou me embora, e pumbass zzzzzzzzzzzzzzengassss babalus na ponta da Morathan, com calma tirei o para fora. sinal positivo, quando olho para o lado já estava o João Batista com um ferrado rapidamente colocou o cá fora, mas devolveu ao mar, não tinha a medida.
Ainda fizemos mais uma horinha de spinning nem mais sinal deles.



Fica aqui mais um video..



Até as proximas aventuras...........


Sem comentários: