domingo, 3 de abril de 2016

Um Mau Dia


Boas Pessoal,

Apresento aqui mais uma aventura, mas desta vez de uma forma menos feliz.

Depois de termos descobertos um bom pesqueiro era tempo de insistir,  e assim o fizemos, horinha marcada e cá vamos nós, 5h da matina e já com o pequeno almoço tomado, apois é, nem dormimos de tal fome de pesca que temos, a expectativa esta em altas.......
Já com o material as coisas e ai vamos nós, eu e o Claudio, o João adormeçeu nesse dia, não é normal?????
Até chegar ao pesqueiro tinhamos de dar corda aos sapatos, pois ainda fica longe do estacionamento,
Assim que chegamos a mare estava no ponto certo, horinha fatal, nem foi necessário muitos lançamentos até o primeiro dar sinal, após 5 lançamentos ferro um robalote, que é devolvido ao mar.
Faço masi 3 lançamentos e pumbass, zengassss, já cá está mais um disse eu para o Claudio, e depressa veio ajudar-me, todo o cuidado era pouco, nesta zona as pedras são muitos a probabilidade de perder um peixe é elevada.. e mais nao digo..
podem ver o video:


















Na vossa opiniao onde é que falhei???

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Nuno,
Epá na minha opinião falhaste no vídeo, pois pelo menos eu não consigo ver! LOL
Agora falando a sério, não sei bem o que aconteceu, mas deves ter perdido o peixe, não?!?
Acontece aos melhores, mas deixa lá vai engordar mais uns kilinhos... :)

Forte Abraço e aperta com eles

Spinning Adventure disse...

Boas Manuel,

É verdade, esta filmagem não fico nada de especial,
ainda tentei ir lá a seguir para ver se o encontrei.

Abraço