Quem diria, que no mês de Agosto iria ser bastante produtivo em Robalos e não só.
Primeiro relato do Claudio Franco
O mar estava de feição, mas o vento está bem forte e a dificultar o trabalho das amostras e vinis. Fomos pescando como habitual do Chico para a esquerda, onde o Nelson que vinha mais atrás ficou na zona do Frescuras e capturou o preimeiro robalo da noite, nem dei por isso e só mais tarde me apercebi que ele estava a chamar-me através de sinais de luz. Insistimos mais uns bons lançamentos, o Nelson sente mais um toque mas não ferrou. Chego-me ao pé dele e ficamos de ir para outro lado, quando nesse mesmo lançamento... zumba peixe a saltar na àgua, quase ficou preso na ponta da cana, tão perto que foi. Rápidamente foi arrumado no saco e claro decidimos continuar por ali.
Mais meia dúzia de lançamentos e mais um robalinho ferrado, este um pouco mais dentro. Mesmo com pouca água o peixe andava por ali. O Nelson ainda engatou mais um, mas este soltou-se. Já com o dia nascido decidimos terminar a pescaria e ir dormir um pouco.
Segue algumas fotos das pescarias neste Mes com:
Claudio Franco
Luis Tomás
Nelson Antunes
Já em Setembro
Spinning Adventure em Familia
Até breve
4 comentários:
Boas Nelson e restante TEAM
xxxxxiiipetacular SÓ
até um dia ,SAUDE
Obrigado Nuno,
Queremos te nas fotos de Outubro??????
hahahahahah
Vamos a eles com força
Abraço
Há o Nuno,
Aqui não há fotos repetidas nem roubadas!!!!!!
hahahahah
Abraço
Boas.
Agosto e Setembro, mais 2 meses em que a malta foi-se conseguindo juntar para umas pescas e de vez em quando fazendo o gosto ao dedo que também é importante pra não desanimar.
Grande abraço a todos
Enviar um comentário