domingo, 26 de janeiro de 2014

Os meus Mentores................................................

Caros amigos,

Dedico este post a duas pessoas, de quem eu admiro, estimo e motivo-me para as minhas aventuras de spinning, considero-os os meus mentores.

Trata-se do meu prof. Nuno Sousa, amigo que me tem ajudado, apoiado nesta minha nova paixão o SPINNING, conselheiro da amizade e da partilha de conhecimentos, é com ele que procuro saber mais, porque ele é uma autentica enciclopédia da pesca, é com este amigo que se caminha pela praia fora a procura do esperado, o robalo, por vezes apanha-se por vezes não, é amigo para todas as ocasiões.  abraço NUNO e obrigado

Com o mar a não permitir spinnar, um surfcasting só faz é bem....

Robalos do Nuno Janeiro 2014





O meu querido tio Arlindo, que pelo qual eu sinto um enorme orgulho, sinceramente não conheço ninguém com a sua capacidade e com a sua experiência na pesca, pessoa com um enorme conhecimento dos melhores pesqueiros na zona, conhece todos os cantos e recantos, pedra sobre pedra, é com este senhor que se aprende o que já ninguém sabe ensinar, é com ele que aprendo a ver o mar, onde estão os melhores pesqueiros e como pescar neles, enfim obrigado meu Tio.

Robalos do Tio Arlindo
O Srº Arlindo em grande o Mês de Janeiro, só apresento os maiores......





Acabadinho de sair da praia..

O meu muito obrigado ao dois.

Nelson Antunes